domingo, 5 de fevereiro de 2012

Despertar Para o Trabalho


Harpa Cristã - Hino 16

Quantas vezes você já ouviu a pergunta: O que tem feito para Jesus? E quantas vezes você se perguntou isso? Essa é uma das muitas perguntas que nos fazem, e que nos fazemos, e nem todas tem respostas imediatas, não é? Mas uma pergunta em especial não me deixa:


Posso tendo as mãos vazias, Com Jesus eu me encontrar?
Nada fiz e vão-se os dias, Que Lhe posso apresentar?


Os dias passam tão depressa e, são tantas coisas pra fazer, estudar, orkut, trabalhar, facebook, msn, tantos amigos virtuais(parece mais fácil conversar on line, não é?), que quando a gente se dá conta, já é hora de ir para o culto, e mais um dia, fizemos menos que nada.


Mas o que realmente, temos que fazer? Já somos salvos, não? Procuramos andar na linha, (tanto quanto possível), Não escondemos que somos crentes, até falamos de Jesus, à vezes...


Não mais temerei a morte; Vencerei por salvo estar,
Qual será a minha sorte, Se no céu vazio entrar?


Não é certo que daqui nada levaremos?


No celeste lar entrando, Como irei ao Salvador?
Quantas almas irei levando, Para meu fiel Senhor?


Almas, sim, almas. Dito dessa forma, até parece roupas penduradas em cabides. Mas é tão sério, tão profundo, porque a nossa própria alma, anseia por esse dia, quando estaremos diante do Nosso Fiel e Amoroso Salvador.


Do pecado, preso em elos, Passei anos em vão labor; 
Quem  me dera reavê-los, P'ra servir ao meu Senhor.


O tempo que passou não volta, é fato! Mas ainda temos tempo, mesmo que seja apenas o dia de hoje!


Despertemos, já é dia; Trabalhemos com fervor;
E levemos, com alegria, Muitas almas ao Senhor.

Quantas alma poderia Ao Senhor apresentar? 


Não é tempo mais de brincar, de ver os dias passar sem nada fazer, isto é, sem fazer a nossa parte, cada um sabe o que pode e deve fazer, o Espírito Santo que em nós habita, nos desperta a cada manhã, colocando em nossos corações o desejo de servir, de nos entregarmos em Suas Mãos e nos deixar sermos usados, da maneira que lhe apraz.



11 comentários:

  1. Olá, seguindo aqui :) Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que Jesus abençoe seu trabalho!
    Seguindo!
    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi querida Adriana amei sua visita
    espero te ver mais vezes no meu cantinho
    sinta-se a vontade
    volte sempre, também estou te seguindo
    tem nova postagem no Diário
    venha deixar seu comentário vou amar.
    beijokas

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nanda, querida obrigada! Vou estar sempre lá. bj

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana!
    Obrigada por seguir, comentar e por elogiar o meu blog.. Fico muito feliz com a sua visita!
    Estou seguindo o seu tbm, blog maravilhoso e abençoado.
    Deus te abençoe cada dia mais!
    Volte quando quiser ok?
    Beijos ;*

    http://cantinhopeculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que nós possamos
    obedecer o Ide do Senhor
    levando o que de graça recebemos
    o Evangelho
    lindo dia bjs

    diariodevocional2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi Dri
    passando pra te desejar
    uma linda semana
    tem selinho pra ti na postagem
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiie! A paz amada!
    Passando pra dizer que seu blog é abençoado e tem selinho pra você no PV! ^^
    Seguindo!
    Bjs e fica na Paz.

    http://pontovirgulajc.blogspot.com/

    ResponderExcluir